CFTV


Um Circuito Fechado de TV implica muito mais do que a mera instalação de câmeras. Existem diversos tipos de câmeras que se diferenciam pela sensibilidade, LUX (iluminação), pelo número de Linhas (qualidade), pela distância da área a ser coberta (tipo de lente), resistência ao local de instalação (interna ou externa, a prova de vandalismo, explosão ou altas temperaturas), tecnologia IP ou analógica, dispositivos de gravações locais (NVRs ou DVRs ou Gravação em Nuvem), além de todo o ambiente estrutural para o funcionamento tipo de cabeamento, infra estrutura, sistemas por rádio ou Wifi, etc.

Um projeto mal feito ou a falta do mesmo, tende a resultar em perda de tempo, gastos desnecessários e a não obtenção do objetivo principal do sistema que é prover condições de segurança e monitoração.

A constante busca dos benefícios obtidos por melhores condições de segurança, bem como redução de custos operacionais focando sempre na instalação do mais adequado sistema de segurança, são as premissas da Alarmtek.

p_cftv